segunda-feira, 28 de março de 2016

Fluminense de Capelinha vence e fará sua segunda final consecutiva

Foto: Adriano Gomes
Fotos: Adriano Gomes
Em jogo realizado na tarde deste domingo 27 de março no Povoado de Capelinha em Capela do Alto Alegre, o Fluminense recebeu o Força Jovem de Campo Alegre para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Rural, no primeiro confronto realizado no ia 13 de março no Povoado de Campo Alegre, o jogo terminou empatado em 0 x 0, um novo empate garantiria a classificação ao Fluminense já o Força Jovem precisava vencer pra esta em mais uma final. 
Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes
A bola rolou as 15:30,  com a participação em massa das duas torcidas que fora de campo deram um show de animação. O Fluminense foi a campo confiante na classificação, a equipe contava com o apoio da torcida, poderia empatar e ficaria com a vaga na grande final. O que se viu em campo foi um grande jogo, de grandes oportunidades para as duas equipes, que jogaram buscando sempre o gol e logo no primeiro tempo o Fluminense da Capelinha abriu o placar com o atleta camisa 09 Rosenilton (Fuí), com o gol marcado a diferença aumentou e o Força Jovem agora precisava de 02 gols para passar para final, a equipe guerreira foi em busca do gol e marcou ainda no segundo tempo com o atleta camisa 09 Solon, terminando empatado o primeiro tempo em 01 X 01. Na etapa complementar a equipe do Fluminense da Capelinha voltou a marcar com o atleta camisa 11 Adriano (Ratinho Maracujá) levando a torcida ao delírio. A partir dai a equipe do Força Jovem não conseguiu reagir terminando com esse resultado de Fluminense 02 X 01 Força Jovem, a equipe do Fluminense garantiu a vaga para a sua segunda final consecutiva e enfrentará o Sporting de Vargem Queimada em dois jogos, sendo o primeiro no próximo domingo dia 03 de abril no Povoado de Capelinha.
Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes
 As duas torcidas realmente fizeram um grande espetáculo, ate por se tratar das duas maiores do Campeonato, os torcedores acompanharam lance a lance, segundo a segundo torcendo e vibrando com sua equipe. Um verdadeiro espetáculo demonstrando o verdadeiro papel do torcedor, que em um campo aberto de zona rural, mesmo diante de um isolamento apenas de corda em um jogo tão decisivo, não se registra nenhuma invasão por parte dos torcedores. Parabéns torcedores, vocês são exemplos e modelos a serem seguidos.
 
Foto: Adriano Gomes
O torcedor pode acompanhar um show de arbitragem comandada pelo tão conhecido e respeitado arbitro Carlos Roberto dos Santos da cidade de Jaguarari, auxiliado por, Vilobaldo Batista Coelho e André Batista dos Santos ambos da cidade de Senhor do Bonfim.
Foto: Adriano Gomes
A Rádio Jacuípe AM 1500 de Riachão do Jacuípe, presente com mais uma grande transmissão, comandada por Alan Rodrigues, Gilberto Oliveira e José Alcione, com muito profissionalismo e dedicação.
Foto: Adriano Gomes
 Como em todos os jogos contamos com uma equipe de pessoas empenhadas a favor do campeonato, são voluntários que se dedicam a ajudar o esporte do munícipio, composta pela Coordenação, Equipe de Apoio, Policia Militar e Guardas Municipais.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Primeiro encontro das semifinais termina empatado em 01 X 01


Na tarde deste domingo 05 de março, o povoado de Cajueiro sediou o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. 
 A bola rolou as 15:45, envolvendo a equipe quarta colocado na colocação Cajueiro e a primeira colocada o Sporting de Vargem Queimada. O Cajueiro abril o placar aos trinta e dois minutos do primeiro tempo com o atleta Obina que marcou seu primeiro gol na competição, na etapa complementar o Sporting conseguiu o empate aos trinta e cinco minutos com gol de Mauricinho que assume a artilharia do certame com 04 gols. Com este resultado, a equipe do Cajueiro precisa vencer no jogo de volta a ser realizado no do dia 20 de março no povoado de Vargem Queimada, já para o Sporting o empate garante a vaga na grande final, pois a equipe fez melhor campanha na primeira fase e joga com vantagem de poder empatar.


 O torcedor mais uma vez compareceu e fez a festa, vibrou com o seu time lance a lance. 

 A Coordenação definiu para as semifinais eleger o melhor jogador da partida, e neste domingo foi escolhido o atleta Obina da equipe do Cajueiro.
 O torcedor pode acompanhar um grande jogo, com uma atuação espetacular do trio de arbitragem de Conceição do Coité, tendo como Árbitro Central: Heitor Oliveira Lopes, Auxiliares: João Rodrigues da Silva e Mauricio dos Santos Araújo.
 A equipe de transmissão mais uma vez, trouxeram emoção ao jogo com os serviços profissionais de Alan Rodrigues e Professor Everaldo Carmo.