terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ipiraí empata em casa e se despede da competição

Na tarde do último domingo dia 29 de janeiro, aconteceu no Povoado de Ipiraí mais um jogo da semifinal do Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre, que definiu mais um finalista.


O público compareceu em massa, desde o inicio da partida as torcidas incentivaram suas equipes até o último minuto de jogo, e para equipe de Ipiraí só interessava a vitória pois  perdeu o primeiro jogo em Conceição por 1 a 0, sendo assim Conceição jogava pelo empate, na  verdade foi um grande clássico pois as duas equipes botaram a bola no chão trocavam muitos passes e criavam muitas chances mais as finalizações sempre parava nas mãos dos goleiros.

Pessoas que assistiam e torciam juntos ao seu time preferido chegaram a comentar que foi o melhor jogo do campeonato. Final de jogo Ipiraí 00 X 00 Conceição.
 O jogo foi transmitido pela Rádio Jacuípe AM 1500 de Riachão do Jacuípe e com cobertura oficial www.foguinhoeventos.com que ambos estaremos nos próximos jogos levando as informações do esporte até você.
A equipe de Ipirai jogou com: Jariel, Fabiano, Arielson, zeval, Dodinha, Jirlan, Roney, Rau, Cloves, Artur, Glecio, Beruta, Rubinei, Raí, Charles, Roseval e Kleber.
A equipe de Conceição jogou com: Ronaldo, Branquinho, Biguri, Ratinho, Bebeu, Junior, Teu, Parea, Jai, Dorval, Marcelo, Mateus e Didica.
Arbitro da Partida: Givanildo Bispo de Jesus (Riachão do Jacuipe)
Auxiliares: Anailton de Oliveira e Vivaldino Moises Carneiro (Riachão do Jacuipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário